Nota de Pesar: José Eymard de Medeiros Imprimir E-mail
Seg, 26 de Novembro de 2018 00:00

A Paraíba perdeu uma das suas maiores referências na área da medicina. O professor José Eymard de Medeiros é um exemplo para as novas gerações continuarem a acreditar ser possível construir um mundo mais justo e ético.

Ressaltamos a nossa admiração e respeito pela sua trajetória de médico, professor, secretário Municipal de Saúde de João Pessoa e presidente do CRM-PB, sempre balizada pela integridade e bons propósitos.

Que Deus possa confortar os corações de familiares e amigos neste momento de perda irreparável.

Av. Dom Pedro II, 1335 – Centro.  João Pessoa - PB | CEP. 58040-440 | Fone: (83) 2108-7200 | E-mail: crmpb@crmpb.org.br