Gestão Integração premia os destaques do Curso de Medicina Imprimir E-mail
O Centro Acadêmico de Medicina - Gestão Integração - da Universidade Federal da Paraíba, premiou os destaques do Curso de Medicina, a exemplo dos anos anteriores, premiou com placas e certificados, em solenidade realizada no dia 05/12, no Auditório Lindemberg Farias do HU " Lauro Wanderley" as personalidades que mais se destacaram nos 10 períodos. O evento foi aberto com uma palestra do Professor Álvaro Benal de Almeida, que falou sobre a importância da premiação que, segundo ele,é um forte estimulante para que todos desenvolvam um trabalho digno. 1º Período Professores - Arnaldo Freire - BioquímicaI; Agripino Melo - Anatomia II-1ºP; Elisa Maria - Embriologia I. 2º Período Professores - Arnaldo Freire - Biologia II; Ronal Lucena - Neuroanatomia; Maria Elizabeth - Embriologia II. 3º Período Professores - Cristine Monteiro - Parasitologia; Regina Farias - Microbiologia; Elivaldo Toledo - Anatomia III. 4º Período Professores - Claúdia Silva - Patologia Geral; Josvaldo Ataide - Farmacologia; Arisitides Medeiros - Semiologia. 5º Período Professores - Alexandre Magno - Hematologia; Carlos Fernandes - Reumatologia; Thereza Tavares - Genética Médica. 6º Período Professores - Ronaldo Rangel - Pneumologia; Célia Madruga - Nefrologia; Solange Lima - Nefrologi. 7º Período Professores - Roberto Sérgio - Ortopedia; Marco Antonio Barros - Cardiologia; Adriana Numes - Endocrinologia. 8º Período Professores - Maria José - Otorrinolaringologia; José Reinaldo - 2ª Clínica Cirúrgica; Givaldo Medeiros - Psicologia Médica. 9º Período Professores - Maria Amélia Rangel - Obstetrícia; Alírio Batista - Medicina Legal; Claúdio Sérgio - Obstetrícia. 10º Período Professores - Jeová Colaço - 1ª Clínica Cirúrgica; Liane Viana - Pediatria; Roberto Sérgio - 1ªClínica Cirúrgica. Destaques do Semestre Aluno - Venturielso Ventura Gomes Professor José Givaldo Melquíades Medeiros Funcionário: Janilson Melhores Disciplinas Básico: Bioquímica II - Prof. Arnaldo. Profissional: Hematologia - Prof. Alexandre Magno.