Licitação CRM-PB Pregão Presencial Nº 03/2016 Imprimir E-mail
Ter, 14 de Junho de 2016 00:00

ABERTURA: 20/09/2016

Objeto: O objeto do Pregão Presencial é a contratação de empresa especializada em serviço de impressão de livros, compreendendo criação, formatação, editoração, revisão, tratamento de imagens, impressão, ISBN, serviços catalográficos e capa; blocos de escrever, conforme especificações contidas no Anexo I deste Edital.

Recomendamos aos licitantes a leitura atenta às condições/exigências expressas neste edital e seus anexos, notadamente quanto ao credenciamento, objetivando uma perfeita participação no certame.

Após o download enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  informando o nome da empresa que fez o download!

DÚVIDAS: (83) 2108.7200
De segunda a sexta-feira: das 13 às 17h