Rede dos Conselhos de Medicina
Licitação CRM-PB Pregão Presencial Nº 01/2016 Imprimir E-mail
Ter, 14 de Junho de 2016 00:00

ABERTURA: 30/06/2016 às 15h.

Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de motorista a ser executado nos veículos do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba, compreendendo o fornecimento de mão-de-obra de 01 (hum) motorista executivo, com jornada de 44 (quarenta e quatro) horas semanais, sendo, 08 (oito) horas diárias de segunda a sexta-feira e 04 (quatro) horas aos sábados e, quando necessário, fornecer mão-de-obra nos domingos e feriados com realização de horas-extras, conforme legislação vigente, em atendimento às especificações técnicas fornecidas pelo CONTRATANTE.

 Recomendamos aos licitantes a leitura atenta às condições/exigências expressas neste edital e seus anexos, notadamente quanto ao credenciamento, objetivando uma perfeita participação no certame.

Após o download enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  informando o nome da empresa que fez o download!

DÚVIDAS: (83) 2108.7200
De segunda a sexta-feira: das 13 às 17h
 

 
 PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS
 
1. Qual a convenção coletiva em vigor que será utilizada?
A do Sindicato dos Motoristas do Estado da Paraíba, CONVENÇÃO PB000384/2015
 
2. Certidão Negativa de Protesto e Certidão de Distribuição de Protestos. É a mesma coisa?
 
Não! Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é a certidão negativa tem por objetivo a comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao Cartório de Protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota promissória, duplicata, letra de câmbio, entre outras. Dependendo do tamanho da cidade, pode haver mais de um cartório de protesto para se fazer a pesquisa. Certidão de Distribuição de Protestos: Distribuição dos títulos na existência de mais de um Cartório de Protestos na mesma localidade.


 

 RESULTADO DO PREGÃO

 

Empresa vencedora: Open Serviços e Terceirização de Mão de Obra Ltda. ME

 
Última atualização em Qua, 27 de Setembro de 2017 11:57
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner