Evento promove capacitação em diagnóstico de morte encefálica Imprimir E-mail
Qui, 03 de Maio de 2018 11:21

O CRM-PB e a Central de Transplantes da Paraíba, com apoio da Unidade de Bioética do CRM-PB/UNESCO, irão promover, no próximo dia 26 de maio, a 1ª Capacitação em Diagnóstico de Morte Encefálica. O evento, com carga horária de 8h, será realizado na sede do CRM-PB e vai oferecer atividades teóricas e práticas para os participantes.

Unidade de Bioética - A unidade do Departamento dos Países de Língua Portuguesa da Cátedra de Bioética da Unesco, em João Pessoa, é coordenada pelo professor e presidente do CRM-PB, João Medeiros Filho, e tem o objetivo divulgar a educação médica em bioética, através da promoção de eventos, curso, publicações, dentre outras iniciativas.

Av. Dom Pedro II, 1335 – Centro.  João Pessoa - PB | CEP. 58013-420 | Fone: (83) 2108-7200 | E-mail: crmpb@crmpb.org.br