Tomada de Preço CRM-PB Nº 1/2019 Imprimir E-mail
Sex, 09 de Agosto de 2019 00:00
ABERTURA: 30/08/2019 às 13h (horário de Brasília/DF)
LOCAL: Plenário do CRM-PB. Av. Dom Pedro II, 1335, Torre, João Pessoa-PB
CÓDIGO UASG CRM-PB: 389184
(Enviar e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  informando o nome da empresa que fez o download!)

OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação de Serviços Técnicos Profissionais Especializados para a MANUTENÇÃO DO EDIFÍCIO SEDE DO CRM-PB E DE SUA PRIMEIRA DELEGACIA EM CAMPINA GRANDE, conforme projetos e termos de referências que compõe este Edital.

Recomendamos aos licitantes a leitura atenta às condições/exigências expressas neste edital e seus anexos, notadamente quanto ao credenciamento, objetivando uma perfeita participação no certame.

DÚVIDAS: (83) 2108.7200
De segunda a sexta-feira: das 13 às 17h

Resposta a consulta feita pela Executar Energia e Serviços

Em atenção aos questionamentos feitos pela empresa Executar Energia e Serviços, informamos que:

Pergunta - No capítulo XV do edital para a TOMADA DE PREÇO nº 1/2019 – objeto: Serviços Técnicos Profissionais Especializados para a MANUTENÇÃO DO EDIFÍCIO SEDE DO CRM-PB E DE SUA PRIMEIRA DELEGACIA EM CAMPINA GRANDE, onde consta uma exigência, sob pena de inabilitação, de visita técnica. Gostaríamos poder utilizar o benefício expedido pelo TCU em diversos ACÓRDÃO, onde é facultado o dever da licitante vistoriar a obra em substituição por declaração de dispensa de visita técnica.

Resposta - Vimos por intermédio deste esclarecer a V. Senhoria que a faculdade do Licitante vistoriar a obra, à luz de acórdãos do Tribunal de Contas da União.

Última atualização em Qua, 21 de Agosto de 2019 09:19

Av. Dom Pedro II, 1335 – Torre.  João Pessoa - PB | CEP. 58040-440 | Fone: (83) 2108-7200 | E-mail: crmpb@crmpb.org.br