Licitação CRM-PB Pregão Eletrônico Nº 02/2019 Imprimir E-mail
Qua, 23 de Outubro de 2019 00:00
ABERTURA: 07/11/2019 às 13h (horário de Brasília/DF)
PREGÃO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br
CÓDIGO UASG CRM-PB: 389184
(Enviar e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  informando o nome da empresa que fez o download!)

OBJETO: O Pregão Presencial Amplo tem por objeto à contratação de empresa para prestação de Serviço Móvel Pessoal (SMP) com doze linhas (chip) habilitados para ligações ilimitadas para qualquer operadora fixo ou móvel do país, nas modalidades Local e Longa Distância Nacional – LDN, sendo apenas sete linhas habilitadas com o serviço de internet móvel LTE - 4G (ou superior - 4.5G) e franquia mínima de 10GB por linha, além de cinco aparelhos de modem 4G (ou superior – 4.5G) USB ou mini roteador com chips exclusivos para esta finalidade e franquia mínima de 10GB por linha. Os valores de todos os serviços deverão ser fixo mensal. Maiores detalhes no anexo I deste..

Recomendamos aos licitantes a leitura atenta às condições/exigências expressas neste edital e seus anexos, notadamente quanto ao credenciamento, objetivando uma perfeita participação no certame.

DÚVIDAS: (83) 2108.7200
De segunda a sexta-feira: das 13 às 17h

PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA CLARO S.A.

Senhor Licitante, em virtude de V. impugnação (impugnacao_ao_edital_CRMPB_02_2019.pdf), à luz do parecer da nossa Assessoria Jurídica, fizemos as devidas correções no objeto e no item 11.2, do certame, portanto a Sessão Pública do Pregão CRM-PB nº 02/2019 foi adiada para o próximo dia 19/11/2019, às 13:00h.

Cordialmente,

Alessandro Soares
Pregoeiro

EDITAL DE ALTERAÇÃO DE LICITAÇÃO | PROTOCOLO CRM-PB Nº 3336/2019 | PROCESSO CRM-PB Nº 49/2019 | PREGÃO ELETRÔNICO 02/2019

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAÍBA, por seu Presidente, através da CPL, vem tornar público o adendo de retificação do seguinte procedimento licitatório: Pregão CRM-PB nº 02/2019, Objeto: Constitui objeto do presente edital à contratação de empresa para prestação de Serviço Móvel Pessoal (SMP), para a utilização única de serviços de chips, com doze linhas (chip) habilitados para ligações ilimitadas para qualquer operadora fixo ou móvel do país, nas modalidades Local e Longa Distância Nacional – LDN, sendo apenas sete linhas habilitadas com o serviço de internet móvel LTE - 4G (ou superior - 4.5G) e franquia mínima de 10GB por linha, cuja velocidade pode ser reduzida ao consumir totalmente a franquia, além de cinco aparelhos de modem 4G (ou superior – 4.5G) USB ou mini roteador com chips exclusivos para esta finalidade e franquia mínima de 10GB por linha. Os valores de todos os serviços deverão ser fixo mensal. Diante do exposto foi adiada a sessão pública aprazada anteriormente para o próximo dia 07/11/2019. Maiores detalhes no anexo I deste. O Edital encontra-se a disposição dos interessados no link abaixo.

Data da Sessão Pública: 19/11/2019
Hora: 13 h (horário de Brasília).
Local: Sede do CRM-PB. Av. Dom Pedro II, nº 1335 – Centro- João Pessoa-PB.
Site: www.comprasnet.gov.br
Edital retificado: Pregão Eletrônico Nº 02/2019 V2

João Pessoa, 05 de novembro de 2019

ALESSANDRO SOARES ANDRADE
Pregoeiro

RESPOSTA A CONSULTA FEITA PELA EMBRATEL

Pergunta - Verifico que os itens de produto divergem do edital. O item 1 deveria ser o serviço de banda larga + modem com pacote 10GB. O item 2 deveria ser apenas voz conforme edital. O item 3 deveria ser voz + dados 10GB. Poderia verificar ?

Resposta - No SIASG já estão fixos os códigos, sem ter como manipulá-los, mas vale o que está no edital, cujo anexo está no próprio portal do ComprasNet.

Última atualização em Seg, 18 de Novembro de 2019 10:32

Av. Dom Pedro II, 1335 – Torre.  João Pessoa - PB | CEP. 58040-440 | Fone: (83) 2108-7200 | E-mail: crmpb@crmpb.org.br