Rede dos Conselhos de Medicina
Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro recebe visita do CRM-PB Imprimir E-mail
Sex, 26 de Junho de 2020 11:06


Nesta quinta-feira (25), a Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus do CRM-PB também visitou o Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro, em Santa Luzia, cidade a 43 km de Patos. Segundo o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, o município já notificou 158 casos de Covid e quatro óbitos.

Durante a visita, o conselheiro do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, verificou que a unidade hospitalar está bem estruturada e dispõe de fluxo bidirecional de pacientes, tem uma quantidade suficiente de equipamentos de proteção individual e medicamentos, realiza testes rápidos e swabs, além de encaminhar os pacientes que necessitem de tomografia ou outros exames de imagem para cidade de Patos. “A unidade encontra-se bem estruturada para atender pacientes, sejam eles covid ou não covid. O fluxo bidirecional contribui para evitar contaminação e garantir uma melhor assistência aos pacientes”, disse o conselheiro.

O relatório da visita será encaminhado à diretoria do CRM-PB e posteriormente enviado para direção do Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro.

Última atualização em Sex, 26 de Junho de 2020 11:08
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner