NOTA DE ESCLARECIMENTO - CAMPINA GRANDE Imprimir E-mail
Sex, 29 de Janeiro de 2021 00:00

O CRM-PB informa que estará recebendo, em sua Primeira Delegacia, a partir das 14h desta sexta-feira, dia 29/01/2021 a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande, para vacinar EXCLUSIVAMENTE médicos acima de 70 anos de idade completos. Esclarecemos ainda que estão disponíveis apenas 100 doses, e que a medida que a secretaria do município for recebendo doses adicionais, providenciará a vacinação dos demais profissionais de saúde, incluídos os médicos de faixas etárias inferiores que ainda não tenham sido vacinados.

Cabe informar ainda que outras oportunidades de vacinação ocorrerão e que são falsas as notícias de que quem não for vacinado nesta data não o será no futuro. Assim sendo, faz um apelo para que os médicos contemplados nesta etapa não cheguem antes das 14h naquela delegacia, uma vez que o espaço físico é relativamente pequeno e isso causaria aglomerações, o que devemos evitar. O momento exige serenidade.

Ademais, informamos ainda que a lista dos médicos acima de 60 anos que foi encaminhada à SMS foi gerada automaticamente pelo sistema de informática da autarquia, e que eventuais inconsistências podem ser sanadas pelos nossos funcionários. Para tanto, os médicos cujos nomes não aparecem devem procurar o CRM-PB para qualquer esclarecimento.

Joao Pessoa (PB), 29 de janeiro de 2021

Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba