Licitação CRM-PB Pregão Eletrônico Nº 02/2021 Imprimir E-mail
CONSULTA EFETUADA EM 23/03/2021

Recebemos por e-mail informações solicitadas por interessados em participar do Pregão Eletrônico do CRM-PB.
Utilizando de transparência, elencamos seu conteúdo na íntegra, com as devidas respostas.

> Solicitante: A L MELO DA SILVA EIRELI - ME
Conforme entendimento mantido anteriormente, em conversa sobre a razão da frustração do processo anterior, o preço excessivo deve-se ao fato da descrição do serviço no TERMO DE REFERÊNCIA, está incompatível com a necessidade e a média pesquisada para a efetivação do serviço, pois na descrição do referido termo descreve serviços como "higienização e organização" do acervo, não pretendidos nessa empreitada, que oneram muito acima o custo do serviço, sujiro retirar da descrição do serviço no Termo de Referência os referidos serviços, devendo ficar a descriçao:
"Contratação de profissional arquivista, a fim de fazer o diagnóstico (identificação) classificação, catalogação e avaliação do acerco do Conselho, com o objetivo de efetivar a meta de digitalização dos processos institucionais, em conformidade com o Planejamento Estratégico, em conformidade com a Resolução CFM nº 2.279/2020 que estabelece os instrumentos técnicos de gestão de documentos de arquivo dos Conselhos de Medicina e Lei nº 11.527/2011."

Resposta: A higienização dos documentos faz parte do objeto deste certamente, conforme descrito no Termo de Referência, e, portanto, mantida no edital, até porque a melhor proposta que recebemos no processo anterior, constava a higienização dos documentos. Segue o certame sem quaisquer alterações.

Download: Pregão Eletrônico CRMPB Nº 02/2021

(Após download, enviar e-mail para   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  informando a razão social que deseja participar do certame)

ABERTURA: 29/03/2021 às 09h (horário de Brasília/DF)

PREGÃO ELETRÔNICOwww.comprasgovernamentais.gov.br

CÓDIGO UASG CRM-PB: 389184

OBJETO: Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Arquivologia de Documentos, para suprir a demanda do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba, de acordo com o Anexo I – Termo de Referência e demais condições estabelecidas neste edital.

Recomendamos aos licitantes a leitura atenta às condições/exigências expressas neste edital e seus anexos, notadamente quanto ao credenciamento, objetivando uma perfeita participação no certame.

DÚVIDAS: (83) 2108.7205 |  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Última atualização em Qua, 24 de Março de 2021 11:50