Rede dos Conselhos de Medicina
UBS Baralho, em Bayeux, é reformada e desinterditada pelo CRM-PB Imprimir E-mail

ubsbaralhoA Unidade Básica de Saúde (UBS) Baralho, em Bayeux, foi desinterditada eticamente pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), após vistoria realizada nesta sexta-feira (25). A unidade estava interditada desde o dia 28 de maio por estar com graves problemas de infraestrutura e de insalubridade, com infiltrações, rachaduras e mofo nas paredes e no teto de vários setores.

Após a vistoria do CRM-PB na manhã desta sexta (25), foi verificado que as inconformidades foram resolvidas, com diversas reformas, retirada do mofo, pintura das paredes, colocação de cerâmica e reparos no teto. Com a desinterdição, os médicos que prestam serviço na unidade poderão voltar a trabalhar a partir da zero hora deste sábado (26).

“Ficamos satisfeitos com as melhorias realizadas na UBS Baralho, após a intervenção do CRM-PB. Agora, os pacientes terão um local salubre para atendimento e os profissionais terão condições dignas de trabalho”, ressaltou o diretor de fiscalização do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza.

Última atualização em Qui, 01 de Julho de 2021 10:19
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner