CRM-PB fiscaliza Samu de Piancó Imprimir E-mail

samu-piancoNesta terça-feira (22), o Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Piancó, no Sertão paraibano, a 386 km de João Pessoa. A pendência da falta de diretor médico nomeado, observada em fiscalização anterior, já foi resolvida, conforme constatado pela equipe de fiscalização do CRM-PB.

O diretor de fiscalização do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, acrescentou que o Samu vem prestando seus serviços de forma satisfatória, atendendo Piancó e outros municípios da região. “Observamos outro ponto positivo: os hospitais não estão mais retendo as macas do Samu, como aconteceu há alguns dias, devido à falta de leitos. Para que não haja mais a superlotação nos hospitais, reforçamos que é necessário continuar mantendo as medidas sanitárias que diminuem as chances de contaminação pelo coronavírus, a higienização das mãos, o uso correto de máscaras, a não aglomeração e vacinar quando chegar a sua vez”, afirmou.

Última atualização em Qua, 30 de Junho de 2021 22:13