CRM-PB visita HULW e avalia o funcionamento da assistência materno infantil e de medicina intensiva Imprimir E-mail

visitahu-2021O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) realizou uma visita ao Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, nesta quinta-feira (02). O diretor de fiscalização do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, visitou os setores de obstetrícia, neonatologia e medicina intensiva e constatou que há infraestrutura adequada, além de quantitativo suficiente de medicamentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

“Conversamos com os médicos do HULW e observamos que o serviço vem funcionando de forma satisfatória. Estamos sempre em contato com as unidades hospitalares para averiguar as questões relativas ao trabalho médico e como está a assistência médica à…

Última atualização em Sex, 02 de Julho de 2021 14:55