CRM-PB capacita 35 médicos de Campina Grande em Reanimação Cardiopulmonar Imprimir E-mail

reanimao-siteNo último sábado (02), foi realizado em Campina Grande o curso “Atualização em reanimação cardiopulmonar e vias aéreas superiores”, promovido pelo programa de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB). Participaram da capacitação, com aulas teóricas e práticas, 35 médicos.

O curso foi realizado na 1ª Delegacia do CRM-PB em Campina Grande e teve como ministrantes os médicos André Teixeira Silva e Rodrigo Weslley de Paiva Vieira. O Programa de Educação Médica Continuada do CRM-PB tem o seu presidente, João Modesto Filho, como coordenador. O segundo secretário do Conselho, Walter Azevedo, foi o responsável pela organização da capacitação em Campina Grande.

Última atualização em Qui, 07 de Outubro de 2021 07:48