Carreira médica e mercado de trabalho são temas de debate em Patos Imprimir E-mail

debate carreira-siteO Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) realizou nesta sexta-feira (01), pela manhã, o debate “Carreira Médica: o médico e o mercado de trabalho”, na cidade de Patos, no sertão paraibano. Foram discutidos assuntos como contrato por pessoa física e pessoa jurídica, aspectos legais das cooperativas médicas e publicidade médica.

As palestras foram proferidas pelo médico, professor de Gestão em Saúde, Mestre em Saúde Pública e diretor de Fiscalização do CRM-PB, Bruno Leandro de Sousa, e pelo sanitarista, farmacêutico, professor de Gestão em Saúde e Mestre em Saúde Pública, Jailson Vilberto de Sousa e Silva. Em breve, o evento será realizado em outras cidades do interior do estado.

Última atualização em Qui, 07 de Outubro de 2021 07:47