Rede dos Conselhos de Medicina
CRM-PB fiscaliza Hospital Universitário Nova Esperança, em João Pessoa Imprimir E-mail

hu-novaesperancaO Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou o Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE), em João Pessoa, no último dia 15 de outubro, para verificar se as irregularidades apontadas em vistoria realizada em novembro de 2020 foram corrigidas.


Conforme o relatório da fiscalização, foram feitas as correções, os serviços hospitalares estão sendo realizados de forma satisfatória, com salas de radiografia, ultrassonografia, tomografia e laboratório de análises clínicas, hemodinâmica, ventilador pulmonar na sala de recuperação pós-anestésica, além dos serviços de urgência e emergência na sala de classificação de risco. Como inconformidades, não foi apresentada a escala médica de todos os setores e especialidades.


O HUNE oferece serviços médicos ambulatoriais, exames e procedimentos diagnósticos, internação clínica e cirúrgica, UTI geral e coronariana para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e também privados. É um hospital mantido por fundação privada sem fins lucrativos e vinculado à instituição de ensino superior com curso de medicina e programas de residência médica (Faculdade de Medicina Nova Esperança).

Última atualização em Qua, 03 de Novembro de 2021 18:03
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner