Rede dos Conselhos de Medicina
Licitação CRM-PB Tomada de Preço Nº 1/2021 Imprimir E-mail

RESPOSTAS ÀS SOLICITAÇÕES DE ESCLARECIMENTOS SOLICITADOS

 

Solicitação de esclarecimentos 1

Bom dia, Sr. Pregoeiro, vimos através deste, solicitar maiores informações sobre a Impugnação do referido Edital. Ao mesmo tempo gostaríamos de saber se a apólice do seguro garantia poderá ser enviada a este mesmo e-mail, haja vista que o dia limite é hoje. Por fim, somos de Campina Grande e estaremos enviando um portador no intuito de realizar a entrega dos envelopes lacrados no dia do certame. Cordialmente.

Resposta: Bom dia. Quanto a impugnação a mesma foi rejeitada. Estaremos colocando aqui no site o pedido de impugnação e a resposta ao mesmo. O Seguro Garantia poderá ser enviado a este e-mail sim. Como tivemos o pedido de impugnação, o prazo para apresentação do seguro garantia foi prorrogado por mais dois dias.

 

Solicitação de esclarecimentos 2

Boa tarde! Venho por meio deste solicitar esclarecimentos junto ao setor contábil do CRM ou órgão responsável pela tomada de preço 01/2021. No edital publicado pelo CRM é solicitado a qualificação econômica-financeira como a lei de licitação indica, porém neste item denominado 5.4 não foi listado a situação de empresas com menos de um ano de abertura, promovendo assim uma desclassificação direta para as mesmas pois elas não se adequam aos preceitos do índice de liquidez maior ou igual a 1. Desta forma a lei determina que as empresas com menos de um ano apresentem apenas o balanço de abertura da mesma promovendo assim sua classificação e logo o princípio da concorrência e proposta mais vantajosa para o órgão em questão. logo o questionamento é :

 

 1 - Empresas com menos de 1 ano poderão apresentar apenas o balanço de abertura e consequentemente serão habilitadas para a próxima fase?

Resposta 1: O edital não faz referência a habilitação de empresa com menos de um ano. Porém, será observado o que a lei recomenda.

 

 2 - Houve alguma modificação no edital tendo em vista essa falha?

Resposta 2: Não houve quaisquer mudanças no edital.

 

Demais esclarecimentos: No dia 13 de dezembro de 2021 tivemos impretação de impugnação à Tomada de Preços CRM-PB 01/2021, cujo teor consta neste arquivo pdf (link de download), neste site postado. A resposta do mesmo também está postado em arquivo pdf (link de download).

 

João Pessoa, 15 de dezembro de 2021

 

Alessandro Soares Andrade
Pregoeiro

 


 

 DOWNLOAD

 Tomada de Preço CRMPB Nº 1/2021

OBJETO 

 O objeto da presente licitação é selecionar a proposta de menor preço global, para SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E REFORMA DO EDIFÍCIO SEDE DA PRIMEIRA DELEGACIA DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAÍBA, EM CAMPINA GRANDE-PB, localizado à Rua Álvaro Gaudêncio, 173, Centro, Campina Grande-PB., de acordo com a documentação anexa a este Edital.

DADOS DA SESSÃO 

 Data: 21 de dezembro de 2021

 Horário: 13 h (horário de Brasília - DF)

 Endereço: Av. Dom Pedro II, 1335 – Torre. João Pessoa-PB

 Código UASG do CRM-PB: 389184

 Pregoeiro: Alessandro Soares Andrade

 Legislação: Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

 Endereço eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 Telefone: (83) 2108-7205 (segunda a sexta-feira | 08h às 17h)

Última atualização em Qui, 16 de Dezembro de 2021 00:27
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner