CRM-PB fiscaliza Hospital Regional de Pombal Imprimir E-mail

pombal2022O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou o Hospital Regional de Pombal, no dia 10 de dezembro de 2021, para verificar se houve adequação das irregularidades encontradas em vistorias anteriores. Conforme relatório do Departamento de Fiscalização, houve parcial resolução das inconformidades, como a implantação do laboratório de análises clínicas, livro de ocorrências médicas na UTI e sala vermelha, ponto para hemodiálise na UTI, maternidade em funcionamento e roupas hospitalares.

No entanto, persistem algumas irregularidades: serviço de pediatria inativo, indisponibilidade de endoscopia digestiva, médico cardiologista em jornada excessiva de plantões, médico plantonista da UTI não é exclusivo desta unidade, ausência de inscrição do hospital junto ao CRM-PB, não elaboração de prontuário médico, ausência de identificação de médico em prontuários.

O relatório do CRM-PB foi enviado à 1ª Vara Mista de Pombal (PB) e ao diretor técnico do hospital para correção e/ou apresentação de plano de correção das irregularidades apontadas.

Última atualização em Qui, 13 de Janeiro de 2022 16:05