CRM-PB fiscaliza Hospital Municipal de Caaporã Imprimir E-mail

caapora2022O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou o Hospital Municipal Ana Virgínia, no município de Caaporã, a 60 km de João Pessoa, no dia 30 de dezembro. A vistoria foi designada pela coordenação do Departamento de Fiscalização para verificar o exercício profissional da medicina na unidade hospitalar.

Conforme o relatório da equipe de fiscalização, o hospital possui medicamentos e materiais em regular disponibilidade e diversidade; não há disponibilidade de exames de radiografia; as visitas e evoluções médicas são realizadas pelos médicos plantonistas; há um setor inativo, isolado, com obras inacabadas; ausência de Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica. Também foi verificado que, diante do surto gripal, há temporariamente mais uma médica em atendimento no Pronto Atendimento.

Última atualização em Qui, 13 de Janeiro de 2022 16:04