Diretoria do CFM visita Cremec nesta terça-feira (23) Imprimir E-mail
Ter, 23 de Novembro de 2010 15:45
A série de visitas da diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM) aos parceiros regionais em 2010 termina nesta semana. Na noite desta terça-feira (23), a diretoria se encontra com membros do Conselho Regional de Medicina do Ceará (Cremec). Na quarta (24), a reunião será com os membros do Conselho Regional de Medicina do Amapá (CRM-AP).

A maratona de encontros e reuniões fez parte do projeto de aproximação das unidades que compõem a rede que regulamenta e fiscaliza o exercício profissional, além de fazer a defesa da ética e da qualidade da prestação de serviços em saúde.

O primeiro encontro ocorreu em 5 de novembro de 2009 com o Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC). Na ocasião, os conselheiros ressaltaram a importância de contar com o apoio e a experiência do Conselho Federal para o desenvolvimento do trabalho.