Rede dos Conselhos de Medicina
Congresso Sul-americano discutirá em São Paulo, em 2017, os impactos do ambiente na saúde Imprimir E-mail
Qui, 03 de Novembro de 2016 12:50

Acesse o site do evento.

 

O I Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental 2017 acontece nos dias 18,19 e 20 de agosto de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca – 6º andar, São Paulo, SP.

 

O evento tem o objetivo de compartilhar informações importantes com os profissionais de saúde que trabalham diretamente com a saúde e com as pessoas interessadas em saber como o ambiente afeta a saúde, agravando doenças crônicas como o câncer, infertilidade, diabetes,autismo, sensibilidades químicas, fibromialgia, fadiga crônica, artrite, entre muitas outras doenças causadas pelo uso exacerbada dos agrotóxicos e outros químicos no Brasil.

O Congresso contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais e será aberto a todos os profissionais de saúde que gostariam de entender como o ambiente afeta a saúde humana.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.congressomedicinaambiental.com.br e também pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner